sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CHIHIRO




Recebi a notícia que minha imagem para “Imaginary Library”, exposição organizada pela biblioteca de Munique, estará em Chihiro Art Museum, Japão. A partir de dia 1° de março de 2009.
Estou muito feliz e honrado de participar. Principalmente no museu desta grande artista.
Chihiro Iwasaki, 1918 - 1974, Japão.
Foi ilustradora de livros para crianças
e ganhou muitos prêmios importantes como:
Premio da feira de Bologna, em 1971,
Medalha de Bronze da Feira Internacional
do Livro de Leipzig, em 1974. Hoje, no museu
destinado as suas obras também acontecem
exposições de vários temas relacionados à
infância, como também outros gêneros.
O museu ainda acolhe eventos, incluindo
seminários, palestras, filmes, música e
até concertos.

6 comentários:

Monique Santana Lima disse...

Parabéns, você merece, seu trabalho é original e muito criativo!
Ah! não tem problema remover meus comentários!
Você não me conhece, e eu não te conheço, mas admiro seu trabalho mesmo assim!
Sou professora formada em Artes Visuais, leciono pra Educação Infantil em São Paulo, por isso e por tantas outras coisa, adoro imagens bonitas do universo infantil e infanto-juvenil.

Renata Nakano disse...

Parabéns, querido!!

Tino Freitas disse...

Querido André... Que o ano novo venha ainda mais cheio de boas notícias como esta. Você merece. Beijos e abraços musicais.

Laura Peixoto disse...

Puxa... parabéns! O teu trabalho é bárbaro. Fico olhando,descobrindo, me encantando... É pura poesia!

Unknown disse...

Parabéns, você merece!! E com honra!!!
Tem fotos de lá? Vc foi?
bjos.

Tati Móes disse...

Chihiro é tudin de bão, né?
Parabéns, viu? Fica assim sempre, cade vez melhor! beju =*